Discografia

Confira abaixo a discografia completa de Evandro Matté

OSPA e Convidados

OSPA e Convidados apresenta repertório dos compositores brasileiros Dimitri Cervo, Radamés Gnatalli, Arthur Barbosa, João Guilherme Ripper e Fernandos Deddos. Os solos de Douglas Gutjahr, Emerson Kretschemer e do Quinteto de Metais Porto Alegre, todos integrantes da orquestra. Gravado em 2018 com direção geral e regência de Evandro Matté e produção de Alexandre Ostrovski. 

Lançamento previsto para novembro de 2020.

Orquestra Unisinos Anchieta 2018

Um passeio por ritmos regionais e nacionais, o CD Orquestra Unisinos Anchieta 2018 apresenta obras especialmente compostas e dedicadas por Fernando Deddos (BRA) aos solistas Christoph Hartmann (ALE), José Milton Vieira (BRA), e o próprio compositor e arranjador no eufônio. A produção também é uma homenagem aos 100 anos do multiinstrumentista e compositor potiguar chimbinho, referência do choro e das big bands brasileiras. Gravado em 2018 com direção geral e regência de Evandro Matté e produção de Alexandre Ostrovski.

Lançamento previsto para dezembro de 2020.

Orquestra Unisinos Anchieta e Emmanuele Baldini

O CD Orquestra Unisinos Anchieta foi gravado em 2013 com a participação do solista Emmanuele Baldini (ITA). O repertório inclui Las Cuatro Estaciones Porteñas (Piazzolla), Sonata for Strings (Carlos Gomes) e Serenade (Edward Elgar). A produção é de Alexandre Ostrovski Jr. e a direção geral e regência de Evandro Matté.

Orquestra Unisinos Anchieta e Renato Borghetti

Gravado em 2014, o CD Orquestra Unisinos Anchieta e Renato Borghetti conta com a participação do aclamado músico gaúcho Renato Borghetti (BRA) e participação especial de Daniel Sá (BRA). O álbum de música instrumental característica do Estado do Rio Grande do Sul, é uma homenagem a trajetória de 18 anos da Orquestra. A produção é de Alexandre Ostrovski e de Daniel Sá, e a direção geral e regência de Evandro Matté.

Cantos de Leontina das Dores

Gravado em 2019 pela Orquestra Unisinos Anchieta, o CD Cantos de Leontina das Dores é resultado das poesias de Luiz Coronel e da performance de Fafá de Belém. Com a participação especial de Renato Borghetti (BRA), o álbum tem direção geral e direção de Evandro Matté e produção de Alexandre Ostyrovski Jr.